Pessoal, aqui quem fala é a Fabiane, gerente da Morô. Venho escrever sobre aquelas adicionais listas de casamento. Ultimamente tenho recebido muitas dúvidas de clientes sobre fazer ou não a lista e resolvi ajudá-los por aqui também. Vamos lá!

A tradicional lista de casamento ainda existe e é uma boa saída para quem precisa de produtos para o novo lar. Ao contrário do que muitos imaginam, a gente continua recebendo inúmeros pedidos de noivos que adorariam ganhar um bom presente. Então nós apostamos principalmente na criatividade para atrair padrinhos e convidados.

Arrecadar dinheiro (com aquelas vaquinhas online) é muito legal, ajudar a comprar pacotes de viagens também. Mas os noivos não podem esquecer que os presentes são necessários. A casa também faz parte deles, pois ela será o palco de muitas histórias.

Temos aqueles clientes que não abrem mão da lista e também existem aqueles que torcem o nariz, pois acham que é algo meio velho. Mas ela nunca cairá em desuso, pois presente é algo que todo mundo gosta de ganhar. Além de deixarem os noivos mais felizes, as listas também abordam a questão da etiqueta pessoal.

Casamento é uma ocasião que envolve emoção e felicidade, principalmente na data da cerimônia. Dessa forma, o convidado pode presentear os noivos com algo bacana e que seja uma novidade a preços especiais. Há opção para todos os gostos e bolsos, o importante é fazer parte da história naquele dia. Não é mesmo?

E os convidados também nem precisam sair de casa hoje em dia para comprar os presentes. A não ser que eles façam questão, pois as listas dos noivos da Morô? também estão disponíveis no site da loja e as compras podem ser feitas ali mesmo, ou seja, não com apenas alguns cliques o casal já recebe a notificação de que recebeu um presente de alguém.

Casamento é algo lindo e fascinante. É bem bacana que o convidado contribua com os noivos e ajude a deixar a história muito mais emocionante.

Quer saber como funciona a nossa lista de casamento? Clique aqui :)