No começo do ano todo mundo faz planos de mudanças, então porque não mudar também a carinha da sua cozinha, sala de jantar, quarto ou banheiro?

Pensando nisso, separamos algumas dicas viáveis para te ajudar a dar um up na decoração. Essas dicas são ótimas pra quem está se mudando agora, ou pra quem está “cansado” da decoração atual.

Pra você mudar totalmente um ambiente muitas vezes não é preciso nem fazer uma reforma. Trocando alguns itens de decoração, pintando uma parede ou mudando um móvel de lugar às vezes já é o suficiente, Morô?

Pastilha Resinada

Com as pastilhas resinadas você não precisa quebrar nada. É super fácil de aplicar e você mesmo(a) pode instalá-la. Elas podem ser aplicadas sobre azulejo ou qualquer tipo de superfície lisa.

Pra quem quer dar uma mudada no visual do banheiro ou da cozinha é um ótimo investimento, Morô? O acabamento brilhoso deixa muito semelhante às pastilhas de vidro. Além disso, não faz sujeira!

Quadros e mais quadros!

Sabe aquela parede mortinha da sala? Preencha-a com muitos quadros de gravuras, pinturas e fotografias. A mistura de estilos de molduras também valoriza a parede. Quanto mais variado for, mais legal fica! 


 

 

 

 

 

 

Mude as coisas de lugar!

Se os seus móveis são soltos tente mudá-los de lugar. Mudar o sofá de posição às vezes faz toda a diferença! Também vale trocar os móveis de um cômodo para o outro, Morô?

Pinte as paredes!

Trocar a cor das paredes faz um pouquinho de sujeira, porém, transforma o ambiente e dá vida à decoração. Fuja dos tons neutros. As cores vivas em objetos e paredes pontuais estão em alta nas decorações, Morô?

Troque os objetos decorativos

Que tal trocar algumas das peças de decoração? Por exemplo, troque as almofadas da sala, elas fazem toda a diferença no ambiente. 

 

 

 

Você pode mudar também a cortina do quarto!

São pequenas mudanças que vão fazer toda a diferença, Morô? Para os itens de decoração podemos dar uma mãozinha: