casa-aconchegante

Deixar o ambiente com a decoração aconchegante não é mais privilégio de poucos. Mesmo com um orçamento mais apertado é possível deixar a sua casa linda e muito confortável. Pode até ser uma tarefa difícil, afinal, decorar não é tão tranquilo quanto parece, mas usando bem a criatividade, você consegue transformar os cômodos!

Identidade e casa aconchegante

Geralmente, a casa diz muito sobre o dono. O ideal é aproximar ao máximo os adereços usados para que essa identidade não se perca.

Vaso de flores

Deixa o ambiente delicado e aconchegante. Além de ter inúmeros modelos de vasos com um design mais incrível que o outro, você pode optar por flores artificiais ou naturais. Ambas as opções podem ser trocadas de tempos em tempos para não enjoar. Aposte sem medo!

casa-aconchegante-flores

Velas

Fica um charme na decoração. Coloque em lugares estratégicos, onde há pouca circulação de pessoas. Elas não precisam estar sempre acesas. Velas com aroma leve são muito convidativas e aconchegantes. Os apoios de vela devem ser escolhidos de acordo com o restante da decoração para evitar erros.

casa-aconchegante-velas

Tapetes

Sinônimo de elegância, eles dão um toque todo especial no ambiente. Geralmente contrastam bem com o restante da decoração e essa é a parte bacana do tapete. Diversos cortes, tamanhos, estampas e tecidos disponíveis para usar e abusar.

casa-aconchegante-tapete

Iluminação

É um detalhe extremamente importante na decoração, mas quando o objetivo é deixar o cômodo confortável, o ideal é apostar na iluminação indireta. Você pode iluminar na própria parede, no abajur ou fazer um mix: parede e abajur. Esse pequeno detalhe faz toda a diferença, pode acreditar.

casa-aconchegante-iluminacao

Viu como não tem segredo? A composição está nos menores detalhes. Aposte em objetos que marquem presença, mas nunca esqueça: menos é mais.

Aqui na Morô você encontra diversos produtos que podem completar a sua decoração!