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Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade da nossa marca e a satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Abaixo você encontra as regras de Política de Troca e Devolução e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Qualquer ocorrência para troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do email atendimento@morocasa.com.br, ou contato pelo telefone (41) 3057.4040.
Produtos devolvidos sem o aviso prévio (através do canais informados acima), fora do prazo (7 dias a partir do recebimento) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos são enviados aos clientes como nos foram entregues pelo fornecedor, sem sofrer qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento do produto

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo RECUSE o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.

Porém, se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento / Desistência

O cliente poderá devolver um produto por arrependimento se as condições abaixo forem respeitadas:

- O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email atendimento@morocasa.com.br ou pelo telefone (41) 3057.4040 solicitando a devolução do produto.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para o endereço: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Loja 311 Piso L3 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80250-930.
- O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme foi enviado, caso contrário será feita a devolução ao cliente.
- O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido, mediante depósito bancário, em até 72 horas após o recebimento do produto pela loja.

Produto com Defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenham sido enviados através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. O endereço para o envio é: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Loja 311 Piso L3 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80250-930.

É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios. O produto será analisado e caso seja constatado o defeito, um novo exemplar do produto será enviado ao cliente, num prazo de até 72 horas do recebimento pela loja do produto com defeito. A troca não terá nenhum custo para o cliente. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao cliente.

No caso de avarias no transporte, a Morô? Casa e Decoração solicitará que o cliente envie o produto novamente para a loja no seguinte endereço: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Loja 311 Piso L3 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80250-930. O produto deverá estar devidamente embalado e seguro. Feito isso, um novo exemplar do produto será enviado ao cliente, num prazo de até 72 horas do recebimento pela loja do produto com defeito. A troca custará ao cliente apenas as taxas de envio até o nosso endereço.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

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